top of page
Buscar
  • Foto do escritorCarol Aguilera

O trabalho do maquiador da noiva

Atualizado: 23 de dez. de 2021


Toda noiva quer que o seu dia dos sonhos seja perfeito, não é mesmo? Muitos dos desejos ela traz desde quando era pequena e agora com a pessoa que escolheu está fazendo tudo se tornar real.


Planejar um casamento é uma verdadeira corrida contra o tempo (não importa quanto tempo antes você começou a planejar, parece sempre que ele está voando) e muitas vezes nessa corrida ainda tem o malabarismo do orçamento.


Se você é noiva, sabe a quantidade de fornecedores para escolher e decisões para tomar. Mesmo se escolheu contratar um assessor para te ajudar, é uma tarefa que exige grande dedicação.


Mas eu venho aqui hoje, no primeiro post desse Blog para falar um pouco do meu trabalho: maquiadora de noivas!


Como já citei, organizar um casamento é muitas vezes um malabarismo de orçamento. Tantos desejos para serem colocados como prioridade que às vezes a beleza da noiva é um dos últimos itens a serem contratados. Mas você sabia que ter um profissional especialista e preparado para te atender nesse dia tão importante faz toda a diferença?


O profissional que trabalha com noivas além de trabalhar com produtos a prova de qualquer choro e emoção, também está habituado com todos os cronogramas de horários, muitas vezes apertados, atendimentos em lugares diferentes e até inusitados. Sem contar que a beleza que você escolher para o dia do casamento vai estar pra sempre com você, nas lembranças, nos vídeos e nas fotos.


Com as minhas noivas, gosto de ser bem investigativa e saber exatamente o que ela gosta, o que ela espera para a beleza e principalmente o que ela não gosta! O momento do teste de maquiagem e cabelo (que é extremamente importante) é interessante para trocarmos muitas figurinhas e nos conhecermos melhor. É imprescindível que você escolha alguém que se sinta à vontade!


Falando em teste, essa é a hora da verdade. Momento de testar tudo que está na cabeça da bride to be para visualizar o que funciona para ela ou não. É um dia que se deve ter tempo se sobra, pois estando tudo validado e fotografado, no dia da cerimônia a noiva já vai estar tranquila pois sabe que ficou linda como sempre quis é só tem que curtir a emoção do momento! Caso precise de ajuda para decidir detalhes de vestido, véu, sapato, grinalda, tiara, brincos... você também poderá contar com essa consultoria personalizada.


Além disso, um profissional especialista em noivas conta com grandes equipes para aprender você, mãe, madrinhas e quantas acompanhantes quiser. Onde quiser!


Falei aqui somente um pouquinho das vantagens de contar com o know how de um maquiador de noivas para te deixar linda como sempre sonhou. Não deixe para os últimos preparativos e fique tranquila com todo o processo de se transformar em uma noiva deslumbrante! Conte comigo!



330 visualizações0 comentário

Posts recentes

Ver tudo
Post: Blog2_Post
bottom of page